"Xuxa Meneghel" estava tão ruim quanto as músicas da Kelly Key

Por: Guiga Bates, 19/07/2016
Junno Andrade e Xuxa na edição desta segunda (18)
Diferente da semana passada, a edição do "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (18) retornou ao estado da putrificação.

Mara Maravilha e Kelly Key, acompanhadas de seus maridos, sentaram no sofá da loira apenas para preencher o vazio da edição num converseiro chato sobre relacionamentos.

Desapontando a Xuxa, Mara, a crente, não estava a vontade para falar de sexo. Não rendeu. Os piores momentos, sem dúvida, foram quando as cantoras, que não cantam nada, começaram a passar vergonha no playback. Que horror! Que desânimo!

Falando em casais, ele não poderia faltar. Junno Andrade novamente apareceu no programa e desta vez tascou uns três chupões na boca da apresentadora, sua namorada. Ela, com cara de adolescente apaixonada. Tudo bem que a Xuxa quer ousar, mas essa apelação e melação com esse homem tá passando dos limites.

Tem necessidade desses dois exibirem suas pegações em cadeia nacional? Tá bom de tomarem vergonha na cara. Para, que tá feio!

Em tempo:
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, surgiram comentários sobre a possibilidade de Xuxa trocar o Rio por São Paulo e passar a gravar seu programa nos estúdios da Record na Barra Funda. Também cogitou-se a ideia dela migrar seu programa para as tardes de sábado.

Ainda segundo a publicação, Cygnus/Casablanca, responsável pelo "Xuxa Meneghel" garante que as mudanças não acontecerão. O "Chris" não deixa!
Tecnologia do Blogger.