“Tamanho Família” é o programa certo no dia errado

Márcio Garcia
Estreou neste dia 10 de julho, a mais nova atração global do domingo à tarde, “Tamanho Família”. Leve, cheio de bom humor e bem conduzido, o programa só pecou pelo dia da semana escolhido para ser levado ao ar. O dominical definitivamente não tem a cara do domingo à tarde. Não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, a qualidade da atração foi uma das surpresas. Apesar disso, o “Tamanho Família” deixou a impressão de um “Domingo Legal” requintado. Neste primeiro episódio, Márcio Garcia recebeu as famílias das atrizes Bruna Marquezine e Juliana Paes. Descontraído, o apresentador soube levar o programa que tem um estilo “game show”.  Pelo menos, na estreia, o “Tamanho Família” se mostra um acerto. Bem divertida, a atração aborda o conceito família de forma irreverente e deliciosa de assistir. É um alívio entre “Domingo Show” e “Domingo Legal”. Além disso, os quadros foram bem elaborados e condizentes com a proposta. O dominical soube brincar, divertir e emocionar, sem usar de apelação barata, como os concorrentes.

As “caras e bocas” fizeram a alegria dos internautas, que aproveitaram para compartilhar memes durante a exibição do programa. Falando em internautas, o “Tamanho Família” se destacou sendo o segundo assunto mais comentado da Internet no mundo todo. Os fãs ainda elogiaram bastante a participação de Bruna Marquezine, a mais falada da atração. A estreia também contou com boa audiência, marcando 13 pontos com picos de 15, segundo dados prévios.

O “Tamanho Família” é um bom programa. Uma ótima atração que poderia render bem mais durante um recesso do “Vídeo Show”. O formato “game show” já funcionou antes no comando de Angélica. O programa de Márcio Garcia, surgindo de seis em seis meses, daria um alívio ao desgaste da atração, que já aderiu até ao rodízio de apresentadores para fugir da péssima fase.

A leveza, qualidade e o bom humor do “Tamanho Família”, o torna um programa certo no dia errado.




Tecnologia do Blogger.