Tadinhos dos ex-globais que se mudaram para Record

Por: Guiga Bates, 10/07/2016
Igor Rickli com cara de tédio no "Hora do Faro"
Pense aí! Os atores globais geralmente estão acostumados, na própria emissora, a frequentar programas badalados, repleto de artistas níveis e na maioria das vezes recebem destaque por seu trabalho ou apenas pela imagem. Daí, os mesmos, por necessidade, carregam seus panos de bunda para Record e se veem obrigados a participar de programecos baixos e lixosos, tipo o do Rodrigo Faro.

Neste domingo (10), Paloma Bernardi e Igor Rickli, no ar e crentes que estão bafando em "A Terra Prometida", foram obrigados a passar pelo show de desgraças do "Hora do Faro".

Os contratados jogaram um game-tragédia no qual uma mulher contou toda sua triste trajetória de vida e que no fim deu a volta por cima. Paloma e Igor tinham que adivinhar qual seria a profissão dela a medida que o programa contava, encenava passagens de sua vida e Rodrigo Faro a entrevistava.

Entediante! Por inúmeras vezes, os artistas foram flagrados com cara de "Pelo amor de Deus! Me tirem daqui!!!" ou fingindo que estavam se divertindo ao assistir todas as tristezas e perrengues daquela mulher. Tiveram que ficar em pé durante umas 2 horas de quadro.

Coitados, vão lá achando que serão protagonistas do momento e acabam sendo coadjuvantes, ofuscados pelas desgraças do programa. Eu no lugar, da próxima, fingiria que estava doente ou inventava um compromisso qualquer. 

Paloma Bernardi concentrada na desgraça
Tecnologia do Blogger.