SBT põe na tela mais uma "SBesTeira"

Por: Guiga Bates, 17/07/2016
Ratinho (Foto: Divulgação/Twitter)
O SBT gosta mesmo de inventar certas artes rocambolescas. É cada coisa bizarra que aparece na tela do canal, que é difícil até de acreditar que seja verdade. É o tal das "SBTices" ou "SBesTeiras".

Depois de surpreender o público com aquela chamada na qual implora por pautas jornalísticas ao oferecer 10 mil reais, desta vez, a emissora fez pior.

Na tarde deste domingo (17), o telespectador acabou se surpreendendo com outra chamada pitoresca. O SBT emitiu um comunicado direto para o apresentador Ratinho. Veja a seguir:

No restante da chamada, o narrador ainda diz que, se precisar, o apresentador deverá apresentar o atestado médico. É cômico, não?

Quem viu a edição do "Programa do Ratinho" da última segunda-feira (11), notou que o apresentador estava rouco, com a voz quase não saindo. Por orientações médicas, Ratinho precisou se afastar por uns dias e o SBT teve que improvisar e exibir reprises até a recuperação dele.

Curiosamente, Ratinho se afastou justamente quando, esta semana, o Tribunal Superior do Trabalho o condenou a pagar R$ 200 mil por danos morais coletivos. De acordo com o TST, ele mantinha funcionários de sua propriedade rural em situação análoga à de escravos, sem fornecer equipamentos de segurança, alojamento ou alimentação adequada. Em nota, Ratinho se defendeu. Leia aqui.

Apesar de tosca, a chamada, provavelmente, é somente para promover o retorno do apresentador. Quem sabe nesta segunda, Ratinho já volte a comandar o programa inédito.
Tecnologia do Blogger.