Sabrina Sato força a fazer-se de besta

Por: Guiga Bates, 23/07/2016, 22h37

Além de ser um dos piores da TV aberta, o "Programa da Sabrina" também é de mentirinha. Acabei de crer. Na edição deste sábado (23), a apresentadora insistiu a fazer-se de besta no quadro "Parente Por Um Dia". A japa entrou para uma família de circo.

A intenção do quadro é mostrar como a Sabrina se sairia convivendo com o grupo. Nada do que foi visto soou natural. A apresentadora forçou na encenação se fazendo de burra e desentendida.

Acredita que ao tentar fazer pipoca, ela deixou a panela aberta? Ao ser colocada na entrada do circo, a "atrapalhada" deixou inúmeras pessoas entrarem sem checar os ingressos. No meio de um espetáculo, Sabrina acha de ir dormir. Ao acordar, a "estabanada" serviu vitamina com sal.

Diante de tudo que a apresentadora aprontou, o chefe da família, sempre descontente, a corrigia o tempo todo para simular conflitos e gerar momentos engraçados. Faltou graça. Como num reality, os envolvidos deram depoimentos comentando as diversas situações.

Sabrina pode não ser tão inteligente, mas burra do jeito que foi mostrado, ela não é mesmo. Um quadro idiota, falso, cheio de encenações. Vergonhoso!

E ainda teve gente que acreditou no circo montado.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.


Tecnologia do Blogger.