Rodrigo Faro cozinha 2 pautas durante 4 horas

Por: Guiga Bates, 24/07/2016, 19h22
As duas únicas pautas do "Hora do Faro" deste domingo (24)
Os longos dominicais da Record geralmente são repletos de histórias tristes. Ultimamente, o telespectador deve ter notado que o "Hora do Faro" tem reduzido o número de participantes e prolongado a duração da exploração. Antes, dedicava-se cerca de uma hora para cada drama.

Neste domingo (24), chamou atenção a extensão das pautas apresentadas por Rodrigo Faro. Acredite! Durante as incríveis quatro horas de exibição, entre 15h30 às 19h30, o programa se deu ao trabalho de apresentar DUAS pautas.

Faro contou a história de Letícia, a menina que desistiu de ser modelo para ajudar a família em casa e, por fim, o drama de Graciane, que ficou famosa por postar fotos malucas no Instagram. Só! Em cima destes dois casos o programa fez milagre, rendeu tudo o que podia. Tiraram o caldo.

Duas horas para cada história. Deu tempo de tomar um banho, lanchar, dormir, passear na praça, fazer o número 2 e o cara ainda estava lá, martelando o mesmo assunto.

Qual o segredo para alguém suportar isso? Como algo do tipo consegue obter considerável audiência? Se fossem 4 horas com pautas variadas, tudo bem! Mas cozinhar apenas DUAS por tanto tempo? O telespectador não cansa?

O próprio apresentador gera cansaço. Além de chato, Rodrigo Faro tem o costume de exaustivamente repetir toda a história por várias vezes para quem assiste. Que tortura!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.
Tecnologia do Blogger.