Repórter do "BG SP" corre atrás do Homem-Aranha

Repórter finge que não vê o Homem Aranha
Por: Guiga Bates, 08/07/2016

Quando o telespectador pensa que já viu tudo quanto é matéria constrangedora no jornalismo da Record, ainda se surpreende. Na edição do "Balanço Geral SP" desta sexta-feira (08), um repórter do vespertino aparece na busca pelo Homem-Aranha.

O Homem-Aranha de Itanhaém, no litoral de São Paulo, ganhou status de celebridade visitando hospitais e ajudando pessoas nas ruas. Suas ações viraram sucesso na internet.

Natural um programa destacar algo do tipo, nada contra, mas do jeito idiota que o "Balanço Geral" fez, com as impagáveis artes do repórter, se passando por besta, literalmente correndo atrás do personagem e caindo pelas calçadas, me fez sentir que estava assistindo a um programa para doente mental, com todo respeito.

Será que Giuliano Marcos não se envergonha de seus papelões na TV? Deve ser o bobo da corte e motivo de piada do departamento de jornalismo do canal. Não é possível...

Em tempo:

1. Ainda não sei dizer o que realmente é o "Balanço Geral" do meio-dia. Jornalístico, policialesco, fofoca e religioso. Mistura louca.

2. Anunciar um caso policial e em seguida emendar uma chamada da suposta traição de Marcelo Adnet, na base da fofoca, é ridículo. Uma coisa ou outra.

3. Contudo, sou obrigado a reconhecer que Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi formam um trio interessante. Se a Record melhor soubesse aproveitá-los num programa solo e sem enrolação, renderia mais dor de cabeça a Globo. Eles são super carismáticos no que se propõem.

4. Quem já passou o olho no canal da Reipert no YouTube, se surpreende com a desenvoltura da jornalista do R7. Detalhe: sozinha. No quesito deboche e humor, a cobra se supera. Consegue fofocar e destilar tiradas engraçadíssimas na telinha, como se estivesse na janela de sua casa dialogando com um vizinho.
Tecnologia do Blogger.