Em chamada oficial, Porchat tira sarro da própria Record

Por: Vitor Nobre, 20/07/2016, 22h10
Fábio Porchat em cena na primeira chamada oficial de seu talk show
Perto de estrear no mês de agosto, o “Programa do Porchat” já ganhou sua primeira chamada oficial na Record. O humorista soube aproveitar a liberdade (não se sabe até quando) dada pela emissora para mostrar um pouco do que veremos em sua atração. Fábio tirou um sarro até da própria casa.

Na chamada, Porchat se surpreende ao descobrir que se tornou um contratado da Record. O humorista acredita estar reunido com executivos da Globo, até que um membro da equipe avisa que ele assinou um contrato e é o mais novo apresentador da emissora da Barra Funda.

Ainda no vídeo, algumas das atrações da concorrência são mencionadas com a maior naturalidade, como o apresentador Faustão, o “Vídeo Show” e até o “Jornal Nacional”. Os bispos estão bem liberais, né? Além disso, o nome da Globo também é citada no teaser. 

A chamada apostou no exagero cômico, característica dos vídeos do “Porta dos Fundos”. Criativo, apesar de demonstrar uma certa necessidade e dependência da Globo. Mesmo assim, a chamada cumpriu seu objetivo: cativar.

É divertida, principalmente por ser inesperada, resumindo bastante a proposta do talk show de Fábio Porchat.

 Assista:

Tecnologia do Blogger.