"Programa Raul Gil" ganha novo cenário e continua o mesmo

Por: Guiga Bates, 05/07/2016
Raul Gil
No próximo dia 16 de julho o "Programa Raul", do SBT, estreia seu novo cenário. Opa! Novo cenário? Isso quer dizer que outras novidades poderão vir no pacote?

Que nada, caro leitor! A atração só mudará o físico, mas continuará a mesma bosta de sempre, a mesma cara e estilo cinquentagenário. 

Sim, haverá uma novidade, que na verdade não é novidade, trata-se de uma releitura. Seu Raul "estreará" o "Quem Sabe Canta". Isso te lembra alguma coisa? Pois é! O programa terá a presença de calouros, marca registrada do apresentador.

Sobre o quadro de calouros: "Não é novo... É um estilo de quadro que faço há muitos anos. Às vezes dou uma pausa e retorno. O brasileiro se esqueceu um pouco dos programas de calouros, sempre busquei resgatar isso em meus programas. Os jovens que vão cantar não tinham nem nascidos quando eu iniciei com esse estilo", disse o apresentador ao site NaTelinha.

Os jurados da bancada são Mauricio Mattar, Mari Antunes, Marcos Maynard, Nancy Gil e Kiko do KLB. Bem animador, não? Tem coragem de encarar? 

Fora o cenário e o quadro ressuscitado, tudo a mesma coisa. “Eu e as Crianças”, “100% Safadão” e “Elas Querem Saber”. Raul não sairá do lugar, da mesmice e do Ibope. Só nos resta falar mal.

Confira a seguir como ficou o novo cenário do programa que só piora as tardes de sábado do SBT. Se olhar bem, não mudou muita coisa, que se diga: "Oooh!".

Foto: Rodrigo Belentani/SBT 
Foto: Rodrigo Belentani/SBT 
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Tecnologia do Blogger.