"Programa da Sabrina" tem dois apresentadores

Rodrigo Capella ao lado de Sabrina Sato na edição deste sábado (02)
Por: Guiga Bates, 03/07/2016

Juro que tento não tocar no nome do programa da Sabrina Sato o tempo todo aqui no Detona TV. Mas, como este modesto site nasceu com a obrigação de falar mal do que tem de pior na TV brasileira, a desatração da japa é prioridade por aqui.

Na edição deste sábado (02), depois de semanas só observando, cheguei a seguinte conclusão: o "Programa da Sabrina" tem dois apresentadores. Injusto manterem o atual título, uma vez que o humorista Rodrigo Capella praticamente domina ou divide a condução do programa ao lado daquela que deveria ser a única titular. 

Rodrigo Capella
Sabrina e Capella é como Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow. Lógico que o programa da Record e desempenho deles nem chega aos pés do que se oferece no "Tudo Pela Audiência".

Visto que a Sabrina até hoje não saiu do lugar, foi preciso arranjar um apoio de palco. Capella entrou no "Programa da Sabrina" como parte do elenco fixo em fevereiro de 2015. Era pra ser apenas um braço. Uma externa uma vez ou outra e pôr sal na sem graça. Como a falta de traquejo da musa é gritante, o humorista acaba tirando o foco da apresentadora. Não que o Capella seja tão engraçado assim.

Se você conseguir assistir, se tiver estômago, pelo menos um bloco do programa, notará que o rapaz sempre aparece ao lado da Sabrina e dos convidados, pronto e com microfone na mão, em foco e se mostra mais atuante que a apresentadora. Um caso a ser estudado, né?

Em tempo:

1. Nesta mesma edição, Sabrina deu destaque a Gretchen e seu 17º marido. Para quê? Reprisar as polêmicas que rolaram no "Power Couple Brasil" envolvendo o casal. Complicado. Sempre a mesma coisa. Até quando?

2.
O programa tentou furar a pauta do Geraldo Luís, do "Domingo Show". Sabrina recebeu o anão Marquinhos e sua esposa, essa que participa de um desafio para emagrecer. A japa prometeu revelar o atual peso da baixinha antes do apresentador. Uma tentativa de segurar o público. O personagem Morte invadiu o palco e levou embora a balança. É mole?
Tecnologia do Blogger.