Precisando de grana, Band troca "Os Simpsons" por caça-níquel

Por: Guiga Bates, 14/07/2016
Gabriela Serafim
Se você tem coragem de sintonizar a Band durante a tarde, notou alguma diferença na grade desta quinta-feira (14)?

Então... a emissora retirou do ar "Os Simpsons", atração coringa da programação. Por precisão, um programa daquele tipo caça-níquel, ocupou a vaga do seriado americano. Isso mesmo, o canal vendeu o horário.

O game "Qual é o desafio?", produzido pela EsoTV, que promete distribuir prêmios (besta é quem acredita), entra às 15h, logo após o "Os Donos da Bola". Na programação oficial do site da emissora, o caça-níquel será exibido para a geral.

Quando uma emissora se rende a um lixo desses, deve estar no fundo do poço mesmo! A Band segue os passos da RedeTV!, pouco se lixa para o público, o que importa é a verba entrando. As contas precisam ser pagas, né?

As tardes da Band estão lindas! Neto berrando, apresentadores de game fajuto implorando para o telespectador interagir e depois tem o Datena esculhambando e xingando quem bem entende.

Agora que o Datena vai xingar com gosto. Receber em baixa é dose. Com "Os Simpsons", a Band registrava entre 15h e 16h, média de 2 pontos. A estreia do ''Qual é o Desafio?" oscilou entre 0.5 e 0.9 pontos.

Falando em Datena

Que baixaria foi aquela envolvendo o autor Aguinaldo Silva? Desnecessário. O policialesco é um lixo e pronto, não é a toa que o próprio apresentador sonha em deixar o formato.

Veja também
Band segue empobrecendo programação com quiz interativo
Tecnologia do Blogger.