Porchat segue os mesmos passos da Xuxa

Por: Guiga Bates, 22/07/2016, 12h40
Jimmy Fallon, apresentador do "Tonight Show"'
Lembra quando a Xuxa se mudou pra Record? A promessa era ser a Ellen Degeneres Made in Brazil. Xuxa tentou até uma transformação de imagem para ficar parecida com a apresentadora americana. O programa dela foi projetado nos moldes da loira dos EUA. Resultado: uma tragédia.

Ao longo dos meses, diante de tantas críticas, falta de capacidade e limitações para fazer igual, Xuxa se viu obrigada a desencorporar a imagem da Ellen. Após um ano, o programa patina em audiência e não encontrou sua verdadeira identidade.

Motivo? Falta de originalidade e amadurecimento profissional da "Xellen Menegeres".

O humorista Fábio Porchat chegou chegando na Barra Funda, com as mesmas promessas garantidas a sua colega. E não é que o rapaz segue os mesmos passos da Xuxa!

De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o talk show de Porchart será inspirado no programa de entrevistas de Jimmy Fallon, "The Tonight Show", da NBC. A aposta da Record é que a atração tenha a mesma dinâmica do programa americano.

Será possível que a Record não saiba produzir começando do chão, sem precisar se inspirar ou copiar, e se utilizar da imagem de alguém lá fora? Se o fracasso viesse por si só, seria compreensível. Mas fracassar por tentar ser o que não é, é mais humilhante. 

O "Programa do Porchat" certamente passará longe do que é o "The Tonight Show", principalmente no que tange entrevistar artistas de peso. TV brasileira não é como a americana.

Aguardemos...

Em tempo

O "Programa do Porchat" já teve sua data de estreia marcada. Em reunião realizada na última quinta-feira (21), os bispos decidiram que a atração irá ao ar a partir de 24 de agosto.

A data escolhida vai cair em uma quarta-feira e o talk show irá ao ar logo após o "Gugu", segundo o colunista Flávio Ricco.

Nesta sexta-feira (22), o apresentador se reunirá com um grupo de publicitários do Rio de Janeiro para fazer parcerias com marcas que devem fazer divulgações em seu programa.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.
Tecnologia do Blogger.