Por audiência, Xuxa é mais uma a encarar o frio

Por: Guiga Bates, 05/07/2016
Xuxa se vestiu de moradora de rua
Neste frio medonho, além dos moradores de rua ter que enfrentar o gelo, ainda se deparam com a Record explorando a condição deles. Virou moda na emissora mandar famoso para o relento, quer vestido de mendigo ou para ajudar moradores de rua. Sempre tem alguém de lá se aproveitando... e olha a Xuxa aprendendo o Bê-a-bá.

Na edição desta segunda (04) do "Xuxa Meneghel", a apresentadora se disfarçou de moradora de rua para surpreender uma voluntária que distribui sopa para pessoas carentes no Rio de Janeiro.


Acontece que o Gugu, seu "grande amigo" de tribunais, fez algo parecido na última semana. No quadro "Teste da Vida Real", o apresentador enviou os integrantes do "Balanço Geral SP" para testar a generosidade das pessoas diante do frio, inclusive vestidos de moradores de rua. Boatos que a ideia da Xuxa gerou desconforto nos bastidores.

Na edição do sábado (26/06), em meio ao frio de São Paulo, Sabrina Sato distribuiu agasalhos a moradores de rua. Apresentadora quis chamar atenção para a questão social. Sei...

Vamos aguardar os próximos da Record a encarar o frio por uns pontos de audiência.


Tecnologia do Blogger.