Os dois piores clipes musicais de "Cúmplices de Um Resgate"

Por: Guiga Bates, 29/07/2016, 13h19 
Cena de um dos clipes musicais de "Cúmplices de Um Resgate"
Antes...

Deus do céu! Uma péssima notícia. A novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, foi esticada. Depois de ser embarrigada por duas vezes, a novelinha teen será exibida até dezembro.

Segundo a coluna da Patricia Kogut, o elenco já recebeu o roteiro e o ritmo de gravações continua. Os atores estão gravando cenas de 30 episódios, todos fora de ordem, de acordo com o cenário exigido.

Para os padrões, a trama está "tensa" e "pegando fogo" com as evidentes maldades de Regina (Maria Pinna). Só não entendi como a história vai se desenrolar e aguentar até o final do ano. Clipes musicais?

Falando em clipes musicais...

Esta semana, passando o olho na novelinha, tive o azar de assistir dois clipes musicais sendo exibidos durante o capítulo. Embrulhei o estômago. Tudo bem que a produção é direcionada para crianças, mesmo assim, a qualidade daqueles clipes é ZERO. Que troço ruim de ver e ouvir! 

Confira, creio que seja, os dois piores clipes de "Cúmplices de Um Resgate":

É Nóis no Let Gols - O clipe a seguir apresenta os três capangas bobocas de Geraldo (Nando Pradho) passando vergonha num parque aquático, ao dançar e cantar uma música medonha durante as gravações. Duvido que o leitor consiga assistir até o meio.



Love, Love - O próximo clipe é uma música dedicada aos pets. Além da voz horrorosa de Larissa Manoela, repare na dancinha a partir do minuto 1:10. Impagável é o namorado na moça, daquele tamanhão, dançando uma coreografia ridícula. Sem dúvidas, é um daqueles momentos que o garoto vai querer esquecer daqui há alguns anos.



Tecnologia do Blogger.