Recentes

Tecnologia do Blogger.

O vergonhoso acidente de carro em "Cúmplices de Um Resgate"

sábado, 2 de julho de 2016
Por: Guiga Bates, 02/07/2016
Maria Pinna fingindo que dirige em cena de "Cúmplices de Um Resgate"
Quase cair de costas quando assistir a tão esperada cena de "Cúmplices de Um Resgate", na qual Regina (Maria Pinna) tenta matar Otávio (Duda Nagle).

No capítulo desta quinta-feira (30), depois de uma perseguição, a vilã decide jogar seu veículo contra o do rapaz, provocando um grave acidente. Roteiro pronto e cheios de expectativas, mas como executar?

Diferente de outras produções da concorrência, quando o assunto é dar aquele realismo numa sequência de acidente de carro, o SBT decidiu usar a maneira mais vagabunda e fake possível, digna de uma pobre produção. Tudo de mentirinha e bem baratinha em computação gráfica. Horroroso!

A sequência lembrou o game de sucesso "Need for Speed", só que em fase de testes. "Velozes e Furiosos"?

Detalhes: as janelas dos carros estavam abertas, e em alta velocidade, nem sequer um ventinho no cabelo. Sem falar que, numa visão mais ampla dos carros, as janelas aparecem fechadas. Podre é a ambientação, aquela cidade é no Brasil?

Tudo bem que é comum novelas usarem efeitos especiais e chroma key, mas desse jeito, SBT! Não tem como te defender. "Os Dez Mandamentos" emocionada. E nem adianta justificar que a produção, por ser direcionada ao público infantil, não precisa de muito. 

Confira a cena:

Recomendamos para você