O castigo tem feito um bem danado ao Britto Jr.

Por: Guiga Bates, 20/07/2016
Britto Jr na edição desta quarta (20) ao apresentar o "Hoje em Dia"
Nunca fui fã do Britto Jr., mas sou obrigado a reconhecer que o apresentador não está fazendo feio no comando do "Hoje em Dia".

Desde segunda-feira, o jornalista, que reside há muito tempo na geladeira da Record, está substituindo os titulares César Filho e Ticiane Pinheiro que entraram em período de férias na emissora. Britto divide a apresentação com Ana Hickmann e Renata Alves.

Passando o olho na edição do matinal nesta quarta-feira (20), é notável que o desempenho do Britto está polida, moderada e profissional. Incrível, não?

Apresentando o imenso bloco de notícias, Britto não tem se excedido nem em suas observações pós-notícia. O homem se mostra super agradável na tela da TV.

Depois dessa, eu creio em milagres. É fato: o castigo imposto pela direção da Record tem feito um bem danado ao apresentador.

Assim sendo, já está na hora dos bispos o tirarem da geladeira, né? César Filho não combina na função de apresentador do HED. Duro, sem graça, robô, forçado... Ninguém percebe? Antes logo o Britto, que tem a cara do matinal.
Tecnologia do Blogger.