Retorno do Ratinho não "teve café no bule"

Por: Guiga Bates, 19/07/2016
Ratinho, ao vivo, nesta segunda (18)
Para o alívio do SBT e dos fãs, Carlos Massa voltou a comandar seu programa nesta segunda-feira (18). Na última semana, o apresentador perdeu a voz e foi obrigado a se afastar da atração por quatro dias.

Em seu retorno, com voz, pediu desculpas por ter perdido a fala e ainda brincou com a chamada idiota que o SBT andou veiculando nos intervalos comerciais, na qual o convocava de volta ao trabalho.

Mas não era isso que queríamos ouvir. Todo mundo esperando ver o Ratinho se pronunciar sobre ter sido condenado a pagar indenização de R$ 200 mil por violar leis trabalhistas em sua antiga fazenda, localizada em Limeira do Oeste (MG) e... nada!

Passou batido e o comunicador ignorou o fato. Em outros episódios, se envolvendo em assuntos polêmicos, Ratinho sempre fez questão de soltar o verbo. Desta vez, se calou. Por que será? Geralmente, o que ele tem que falar, ele fala, doa a quem doer. Mas ontem, faltou café no bule.

Em tempo e é bom esclarecer que:

Todos os sites publicaram a notícia da condenação com base em comunicado divulgado pelo Ministério Público do Trabalho, de que Ratinho foi condenado por trabalho análogo ao de escravos.

Na verdade, Ratinho foi condenado ao pagamento de indenização por dano moral coletivo no valor de R$ 200 mil pela inobservância de normas trabalhistas relativas a saúde e à segurança do trabalho em uma fazenda.

O MPT, posteriormente, enviou uma nota de esclarecimento.

Tá registrada a correção!
Tecnologia do Blogger.