No mesmo espaço, Ana Hickmann não chega perto de Ronaldo Ésper

Por: Guiga Bates, 14/07/2016
Edição desta quinta (14) do "Hoje em Dia"
Todo mundo tá cansado de saber que Ana Hickmann não curte muito a figura do Ronaldo Ésper a ponto de se ausentar do "Hoje em Dia" toda vez que o estilista põe os pés na atração.

Curioso é que na edição desta quinta-feira (14), a apresentadora ocupou o mesmo espaço em que estava o estilista, no estúdio do matinal. Ocupou em parte. Ana não chegou perto, tampouco interagiu com Ésper. A participação do alfinetador dos looks de famosos foi acompanhada por Ticiane Pinheiro.

Deslocados, né? Ana, como modelo, se encaixaria perfeitamente ao lado do Ronaldo Ésper no quadro sobre moda. Mas a rixas não permitem. Por outro lado, somente o fato dela estar debaixo do mesmo teto com seu desafeto, não deixa de ser um progresso. Será que o atentado tem amolecido a modelo?

Falando em atentado

Além da reportagem do "Domingo Espetacular" (10), na qual a Record defendeu explicitamente o cunhado de Ana Hickmann contra o indiciamento por homídio doloso daquele episódio do atentado em BH, a emissora pretende, através do jornalismo e programas de entretenimento, mobilizar a opinião pública. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a própria apresentadora teria feito o pedido a Record, com pronto atendimento.

Ainda

Se aproveitando do caso, uma matéria foi exibida na edição do "Hoje em Dia" da segunda-feira (11). Após a reportagem, Ana fez um desabafo, bastante revoltada. Ela disse que acredita que a justiça vai ser feita.

Mudando de assunto

É muita descaração o que faz o "Balanço Geral SP" do meio-dia. A atração entra pontualmente às 12h, mas só começa de verdade uns 20 minutos depois. Nesse tempo, o apresentador aparece rapidamente enrolando o telespectador, anuncia algumas manchetes e chama dois blocos gigantes de intervalos comerciais. Reinaldo Gottino, sem graça, ainda tem a cara de pau de se justificar.
Tecnologia do Blogger.