Record troca moça do tempo por jornalista negra, como no "JN"

Por: Guiga Bates, 26/07/2016, 00h39
Patrícia Costa, quando apresentava a previsão do tempo no JR (Foto: Reprodução)
Muito estranho. A jornalista Patrícia Costa, dona de uma voz super sexy e que vivia a desfilar toda esbelta pelo cenário da "Previsão do Tempo" do "Jornal da Record", anda sumida do bloco de meteorologia. Acontece que a moça saiu de férias no mês passado, retornou ao trabalho e até hoje não botou os pés em seu posto anterior.

Ela voltou de férias no último dia 16, sábado, quando apresentou a edição do "Fala Brasil Especial". Semana passada, a profissional gravou uma matéria para o JR falando de combustíveis adulterados.

No último domingo (24), Patrícia foi vista na apresentação do "Domingo Espetacular", no lugar de Janine Borba. Borba está na bancada do JR, substituindo Adriana Araújo, que está focada nas Olimpíadas.

Salsy Lima na edição desta segunda (25) no JR.
(Foto: Reprodução)
Nas últimas edições do JR, a moça do tempo foi deslocada para a reportagem, como aconteceu na edição desta segunda-feira (25).

E quem ficou com a "Previsão do "Tempo"? Então... A Miss Pará 2010 Salsy Lima tem ocupado a vaga de Patrícia Costa há cerca de um mês e meio, desde as férias da colega. Esta coluna apurou que a última vez que a titular esteve na "Previsão" foi no dia 11 de junho.

A pergunta que não quer calar é: por que a Patrícia, mesmo tendo retornado de férias, ainda não reassumiu o bloco do tempo? Perdeu a vaga para a Salsy? Pode ser. Ao invés dos estúdios, a moça tem ido ao campo.

Curiosamente, Salsy Lima é uma bela jornalista negra, assim como a Maria Júlia Coutinho (Maju), moça do tempo do "Jornal Nacional", da Globo. Será que os bispos pretendem efetivá-la para que o JR fique um pouco mais parecido com o principal telejornal do país? Cópia? Que a chamem pelo apelido de "Sasa" ou "Salsinha". Se tratando de Record, nada mais nos surpreende. O próprio telejornal é uma xerox do JN.

O Detona TV entrou em contato com a Record para obter informações do paradeiro da Patrícia Costa e, até o fechamento desta matéria, não houve retorno. Normal, né?! A emissora não responde a sites que falam mal dela.

Também entramos em contato com a jornalista, a mesma disse que tais informações só podem ser passadas "via assessoria de imprensa".

Aguardemos o desenrolar do caso.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

A moça do tempo, em reportagem para o JR nesta segunda (25). (Foto: Reprodução)
Tecnologia do Blogger.