Mariana Weickert deixará "A Liga" após quatro anos + Drops

Por: Guiga Bates, 27/07/2016, 13h38
Weickert na edição de "A Liga" nesta segunda (25)
Uma pena que a Mariana Weickert deixará "A Liga", da Band. A apresentadora estava indo tão bem. De acordo com a coluna do jornalista Bruno Astuto, a bela pediu para deixar o jornalístico após quatro anos. "Fui extremamente feliz no programa, fiz reportagens incríveis, mas precisava de novos desafios.", disse a modelo.

Weickert seguirá na TV fechada no comando do "SOS Salvem o salão", do GNT, assim como nas coberturas de moda.

Sônia e Neto no "Bate & Volta" desta terça (26)
Bate & Volta
O programa produzido para segurar os excelentes índices do "MasterChef Brasil" não deixa a desejar. Para quem está sem sono e curte acompanhar um bate-papo sobre a vida alheia dos famosos, é uma boa carona. Até a edição desta terça-feira (26) com Sônia Abrão e o ex-jogador Neto, dois porres, foi assistível. Não sei... talvez eu estava bêbado de sono. Sobre a audiência: 4.1 pontos. Uau!

Falando em "MasterChef"
A reta final está pegando fogo. Com a saída do Lee, só restam 5 participantes. Uma pena que a Band estique tanto os episódios a ponto de causar cansaço.

Estranho
Que voz misteriosa foi aquela que surgiu na narração de uma das provas, no lugar de Ana Paula Padrão? Os telespectadores ficaram assustados com a mudança e o assunto virou um dos mais comentados do Twitter. Depois da meia-noite o povo não tem mesmo o que fazer.

Exagero
Qual necessidade de três programas esportivos diários em sequência na Band? Quatro horas falando de futebol. "Jogo Aberto", "Jogo Aberto Debate" (não poderia ser um só?) e "Os Donos da Bola" com o porre. Saco!

Antes disso
A Band enfiou a série "Os Simpsons" a partir das 10h10. Melhor do que o "Qual é o Desafio?", pelo menos.

Intocável
Que diabos ainda faz o "Dia Dia" nas manhãs da Band? O programa culinário é um traço no Ibope e ainda derruba os traços que o "Café com Jornal" consegue com tanto suor. Poderia sair do ar. Mas não sai, nunca. Eis o motivo: o apresentador Daniel Bork é casado com a irmã de Jhony Saad, dono da Band.

Buddy e Lisa Valastro, ontem (26)
Na concorrência
E a Record está lá com o "Batalha do Cozinheiros" no quarto lugar. Coitado do Buddy. Também, né?! Se já está chatinho escutar a dublagem do chef, adicione a dublagem da mulher dele. Na edição desta terça, Lisa Valastro participou do episódio. Os competidores tiveram que fazer a principal receita da mulher do apresentador, berinjela à parmegiana.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.