"Mariana Godoy Entrevista" desceu o nível

Por: Guiga Bates, 03/07/2016
Sérgio Mallandro em entrevista a Mariana Godoy nesta sexta (01)
Estou desgostoso quando vi um determinado ser participar do "Mariana Godoy Entrevista", da RedeTV!, na última sexta-feira (01). A jornalista entrevistou Sérgio Mallandro. Desceu o nível.

No meio do papo, meio desmotivado e sem aquela mesma pegada empolgante da entrevistadora, Mallandro contou que criou um laço de amizade com Ayrton Senna quando o piloto namorava a apresentadora Xuxa. O humorista revelou detalhes de uma conversa inesquecível que teve com o tricampeão mundial de Fórmula 1. Hum...

Marianinha, não deixe seu programa, tão elogiado e considerado um dos melhores do gênero na TV aberta, receber certos artistas e "subs", tão insignificantes na TV brasileira. Onde estão as entrevistas com políticos e afins, digamos, gente mais "importante", e pautas relevantes que seu público está acostumado a ver? Em edições anteriores, Mariana recebeu Ciro Gomes, Cunha e até a Dilma... agora, vem Mallandro, pra contar o quê, gente? Acrescentar que diabos? Que disparidade! Um despropósito.

Nem com toda a elegância, boniteza e pernas à mostra da Mariana Godoy, consegui assistir toda a entrevista com o humorista. Definitivamente não combinou com a identidade do programa e da jornalista.

Além de Mallandro, Godoy entrevistou Diego Hypólito, bicampeão mundial do solo de ginástica artística. Olimpíadas chegando, e no clima, esse aí até que desce.
Tecnologia do Blogger.