Globo estaria desesperada com nova polêmica de Marcelo Adnet

Por: Guiga Bates, 08/07/2016
(Foto: Webert Belicio/ AgNews)
Nesta sexta-feira (08), outra bomba caiu sobre a relação de Marcelo Adnet e Dani Calabresa. O humorista foi flagrado abraçado com uma jovem no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio. Apesar de o fotógrafo da agência de notícias afirmar que Adnet estava aos beijos com a moça, não há fotos de beijo.

O assunto tomou grandes proporções. Os fãs relembraram o outro episódio em que o ator foi flagrado aos beijos com uma loira no Leblon em 2014, não perdoaram e rolou confusão entre Adnet e seguidores. Além do fuzuê, a mídia tem martelado, fazendo inferno e tal.

Pouco me importa o que Adnet faz ou que deixa de fazer às escondidas, a vida e consciência é dele. Mas, não posso deixar de apontar que o rapaz, que é muito popular, deveria ser mais cauteloso com suas intimidades, especialmente em público.

O programa dele, o talk show "Adnight", estreia no próximo mês. Será que a recente e suposta traição de Adnet não poderia arranhar de alguma forma sua nova atração na Globo? Sabemos como é o público e fãs, né? Se doem e levam tudo para o lado pessoal. A imagem do rapaz desceu ao limbo depois dessa.

Segundo fontes do jornalista Thiago Rocha, a Globo já está desesperada com a nova polêmica do humorista. A emissora teme que quando rolar a coletiva de imprensa, antes da estreia do "Adnight", os coleguinhas tirem o couro do Adnet. 
Tecnologia do Blogger.