Fofoqueiros do SBT tentarão enfraquecer Fabíola Reipert

Por: Redação, 30/07/2016, 12h39

Na próxima segunda-feira, 1º de agosto, o SBT estreia na programação vespertina o seu novo programa, com apresentação de Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

O vespertino focado em fofocas foi batizado de nada mais nada menos que "Fofocando". A duração será de apenas 45 minutos. O "Bom Dia & Cia" perderá meia-hora e a novela "Mar de Amor", 15 minutos.

Justamente quando Fabíola Reipert começar a fofocar, lá na Record, a atração do SBT entrará às 14h15 até 15h. Logicamente, o embate entre os fofoqueiros será de meia-hora.

A estratégia de Silvio Santos é tentar enfraquecer o pico de audiência e liderança do "Hora da Venenosa", quadro do "Balanço Geral". Fica claro que o objetivo primário do patrão não é liderar, mas roubar público da Globo (Vídeo Show) e Record, prejudicando o crescimento do BG no horário do almoço.

Com a surpresa do Silvio, os bispos já estão se armando e pretendem esticar o quadro de Fabíola Reipert nas próximas semanas para segurar o público.

Segundo boatos, os apresentadoras do "Fofocando" ganharão cerca de 30 mil. O cenário começou a ser preparado às pressas desde a última sexta-feira (29).

Uma chamada oficial já está sendo divulgada pelo canal. Confira:

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


Tecnologia do Blogger.