Recentes

Tecnologia do Blogger.

Entre broncas, Faustão exibe e elogia trabalho duro da equipe

domingo, 3 de julho de 2016
Por: Guiga Bates, 03/07/2016
Fausto Silva neste domingo (03)
Só para registrar...

Após o término do quadro musical "Iluminados", na edição ao vivo deste "Domingão do Faustão" (03), o apresentador foi para o seu posto apresentar o "Vídeo Cassetadas". Enquanto isso, o telespectador talvez nem fizesse ideia do corre-corre que acontecia logo ao lado do comunicador, no meio do palco da atração.

Um mutirão de homens começava a desmontar rapidamente o enorme aparato do "Iluminados", deixando tudo limpo para finalização do programa que se daria minutos depois. Fausto aproveitou o momento, interrompeu a introdução das cassetadas e pediu para exibir o trabalho da ligeira equipe, que geralmente passa despercebida pelo pessoal de casa. 

"Eles são mais rápidos que a equipe Williams trocando pneus... Essa gente que você nunca vê é o que faz a diferença na TV", disse o apresentador, rendendo elogios a equipe.

Um gesto simples que faz uma grande diferença para quem rala duro nos bastidores. Ser valorizado em rede nacional nunca é demais, né? Faustão é conhecido por ser muito exigente com sua equipe. Outro dia, ele se irritou ao vivo com os profissionais por conta de falhas técnicas na estreia do "Iluminados". Além das broncas e grosserias, parece que o chefe também sabe elogiar.

Outra coisa: se fosse uma bronca daquelas, o público rapidamente meteria a língua no apresentador e diversos sites estampariam uma nota. Mas, como se trata de um gesto bonito... 

Cenário do quadro "Iluminados", o palco precisa ser desmontado
Em tempo:

De acordo o colunista Ricardo Feltrin, apesar do sucesso, os quadros “Iluminados” e “Ding Dong” não estão agradando a todos nos bastidores do "Domingão do Faustão".

Acontece que os lobbys das gravadoras e de funcionários da emissora que tentam lançar novos nomes perderam espaço por conta destes formatos que tem por objetivo resgatar artistas desconhecidos, iniciantes ou que estão afastados da grande mídia.

Fausto Silva lutou para que as atrações fossem ao ar por estar cansado de sempre levar os nomes ‘do momento’ para se apresentarem em seu dominical. 

Isso aí! Continue lutando.

Recomendamos para você