Em plena madrugada, Danilo Gentili entrevista crianças

Por: Guiga Bates, 07/07/2016
Foto: Leonardo Nones/SBT
O SBT tem investido na divulgação do filme “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, que estreia nesta quinta (07). Vira e mexe o elenco tem circulado nos principais programas da casa. Natural promover o filme. Também não causa estranheza crianças perambulando diariamente pelo SBT.

Porém, não pega bem a turma da Escola Mundial bater cartão justamente no "The Noite", talk-show de Danilo Gentili, que entra depois da meia-noite. Na edição desta quarta-feira (06), em plena madrugada, o apresentador recebeu a classe inteira: Larissa Manoela, Matheus Ueta, Fernanda Concon, Jean Paulo Campos, Nicholas Torres, Lucas Santos, Stephanie Vaz e Ana Vitória Zimmermann.

No programa, eles falaram sobre o ritmo de gravação e bastidores da produção, contaram detalhes da amizade que construíram desde os tempos da novela e suas carreiras atuais. Um outro bloco foi dedicado a brincadeira “Caguetando os Amiguinhos”.

Sem paciência!

Insuportável ver a Larissa atraindo atenção para si e o Gentili sabatinando um por um ao perguntar: "Qual sua cena preferida?". O próprio estava embromando e fazendo cera. Deve ter sido obrigado, coitado.

Pergunto: qual interesse teria o público adulto em apreciar elenco de filme infantil? O "The Noite" seria um programa adequado para promover um filminho do tipo? Não mesmo! Essas coisas só acontecem no SBT. E que pai ou mãe, em sã consciência, deixaria seu pimpolho acordado numa horas dessas?

Em tempo:

A protagonista do longa aproveitou para divulgar sua recém-lançada biografia, “O Diário de Larissa Manoela”. Uma menina lançando biografia como gente grande, onde já se viu um negócio desses?
Tecnologia do Blogger.