Em apenas uma edição, DE exibe 5 reportagens sobre bichos e cães

Por: Guiga Bates, 11/07/2016

Resolvi encarar a difícil missão de assistir na íntegra o "Domingo Espetacular". Achei que estava vendo algum programa do Animal Planet e que pulgas saltariam pelo meu aparelho televisor.

Acredite, somente na edição deste domingo (10), a revista eletrônica da Record exibiu CINCO reportagens sobre bichos. Três delas sobre cães.

Primeiro, o público conheceu a casa que abriga animais exóticos em plena capital paulista. Um mini zoológico. Depois, entra o insuportável e cansativo quadro "Bichos Curiosos", com narração de Paulo Henrique Amorim em fim de carreira e jogando o diploma na lama.

Logo após as pautas mais pesadas e sem muito o que oferecer, o dominical retorna com tudo para os bichos, desta vez focado nos cães.

Em reportagens diferentes e sequenciais com fundo musical meloso e emocionante, o DE exibiu uma sobre um cão que auxilia um garoto autista. Em seguida, uma outra sobre cachorros presos em bueiros, com dois casos.

Achando pouco, enfiaram mais uma. Vá pra cachorra que o pariu, caramba! Romerito, um cão que não quer abandonar a casa depois da morte do dono, completa e encerra o "Canil Espetacular".

Como pode um programa deste porte, com tanto destaque na grade da emissora, se prestar a este excesso de pautas pet?
Tecnologia do Blogger.