"Domingo Legal" sensacionaliza aparência de Ana Karolina Lannes

Por: Guiga Bates, 31/07/2016, 13h56

É o fim! Além de mudar todo o formato para o assistencialismo, o "Domingo Legal" também afunda no sensacionalismo descarado.

Nesta última edição (31), o programa de Celso Portiolli exibiu uma matéria sobre Ana Karolina Lannes, atriz que interpretou Ágata, a filha caçula da vilã e diva Carminha, em "Avenida Brasil".

O dominical fez sensacionalismo explorando a aparência da garota, que está com 16 anos, 10Kg mais magra e fora da TV há quatro anos.

Numa reportagem, Ana Karolina aparece somente de costas, sem mostrar o rosto. Pasmem! Ao vivo, Celso desceu ao nível mais baixo da apelação por colocar no meio do palco do "Domingo Legal" uma espécie de biombo estampando uma foto antiga da atriz.

Assim como no "Domingo Show", todo o cenário do DL foi caracterizado para receber a convidada. A produção pendurou diversos quadros portando fotografias do elenco de "Avenida Brasil". Maior palhaçada. 

No fim, a aparência de Ana Karolina foi revelada sem causar espanto. A jovem não está magra, apenas crescidinha. 

Vale lembrar que em maio deste ano, o "Vídeo Show", da Globo, acompanhou a rotina de exercícios e relembrou a carreira da atriz.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook



Tecnologia do Blogger.