"Domingo Legal" e "Domingo Show" estão idênticos

Por: Guiga Bates, 17/07/2016

Se você pensa que é somente o Geraldo Luís, da Record, que explora histórias melancólicas, vá nessa! Celso Portiolli resolveu adotar de vez os mesmos métodos utilizados pelo concorrente. Não há mais diferença entre os dominicais. Além dos nomes das duas atrações, as pautas estão parecidas.

Repara no nível de entetenimento que os dois apresentadores fazem questão de exibir para alegrar seu domingo:

Eis a primeira pauta do "Domingo Legal" (17), no SBT: "Jovem dá à luz 3 pares de gêmeos e briga com sua mãe. Hoje, ficam frente a frente no palco. Como reagirão?". Não preciso dizer mais nada. Só reitero que o drama da família era bem triste.

Lá no "Domingo Show", adivinha qual foi a matéria que abriu o programa? "Pais de quíntuplos do NORDESTE se emocionam ao ganhar o carro que precisam". A atração também promoveu uma festa surpresa preparada para os gêmeos.

Não é somente o Geraldo que tem o costume de garimpar pela região Nordeste à procura de gente talentosa e pobre. Celso também partiu para lá, precisamente em Pernambuco. O apresentador correu atrás da história do garoto que fez campanha nas redes sociais com um apelo para o cantor Wesley Safadão gravar uma música de sua autoria. Celso fez uma surpresa para o garoto e o levou para conhecer o cantor.

O que também não falta no programa do Geraldo é cantor desconhecido que se aventurou na internet. "Filha de FAXINEIRA que encantou milhões ao cantar na internet vai ganhar um quarto novo".

E depois de horas com as mesmas pautas, entram Eliana e Rodrigo Faro, em seus respectivos programas, também idênticos, com pautas perecidas e impregnadas de assistencialismo e sensacionalismo. Pegue os quatro programas, junte-os e você terá um só!

Em tempo:

Portiolli ainda teve a coragem de dizer que Wesley Safadão seria o destaque do programa. Oi?
Tecnologia do Blogger.