Diretor é punido e perde próxima novela bíblica da Record

Por: Redação, 18/07/2016
Diretor Alexandre Avancini dirige elenco 
Alexandre Avancini, principal diretor de teledramaturgia da Record, não está com a bola toda nos bastidores do canal. De acordo com o jornalista Daniel Castro, há duas semanas, ele foi duramente repreendido por atrasar a entrega do primeiro capítulo de "A Terra Prometida".

Avancini só entregou o primeiro capítulo na segunda-feira (04), véspera da exibição. O diretor deixou para gravar por último cenas fundamentais do primeiro capítulo, o que foi considerado um erro. Poucas horas antes da transmissão, o primeiro capítulo ainda estava sendo editado, gerando insatisfação nos bastidores.

Visto que tudo na Record é a base da punição, como castigo, o diretor foi afastado da direção de "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica da emissora.

Vale lembrar que Avancini trabalha sem descanso desde as duas temporadas de "Os Dez Mandamentos" emendando com a atual trama de Josué. "A Terra Prometida" tem cravado bons índices para a emissora dos bispos na casa dos 16 pontos e apresenta produção superior em comparação com as antecessoras.

Em tempo:

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção de “O Rico e Lázaro”será de Edgard Miranda. Ele já está mergulhado nas pesquisas. Paula Richard também já montou sua equipe de colaboradores: Joaquim Assis, Camilo Pellegrini e Cristianne Fridman.
Tecnologia do Blogger.