Colunista desmente notícia sobre Tiago Abravanel ser sucessor de Silvio Santos

Por: Guiga Bates, 21/07/2016, 09h50
Thiago Abravanel, na Globo
Parece que não dá mais para confiar nos grandes sites e colunistas de TV deste Brasil de meu Deus.

Esta semana, o site Notícias da TV publicou uma matéria, com cara de verdadeira, de que o faz-tudo e global Tiago Abravanel é apontado como o sucessor certeiro do avó, Silvio Santos.

Segundo o colunista Daniel Castro, dono do site supracitado, o assunto já foi debate na família Abravanel. E que o rapaz acredita que esse caminho será inevitável, já que, na emissora, ele é visto como um showman e o único capaz de assumir o posto. Ainda de acordo com a publicação, Tiago irá aguardar o contrato com a Globo terminar.

Um alvoroço. Afinal, estamos falando do substituto do maior mito da TV brasileira. E se tratando de um veiculo tão gigante e referência quando o assunto é TV, fácil acreditar, né? O Detona TV até publicou uma matéria apontando o que achava da provável e futura aposta do SBT.

Pois bem...

Nesta quinta-feira (21), contrariando o jornalista Daniel Castro, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, soltou o outro lado da história. Leia na íntegra:

"O cantor e ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, nega rumores de que o SBT esteja planejando tirá-lo da Globo no momento. 'Meu contrato dura mais dois anos e pretendo ficar. Não recebi nenhum convite'. Sobre substituir o avô no futuro, desconversa. 'Aí é outra história. Você está querendo saber algo que nem eu sei', afirma.", fecha a nota.

E agora, em quem acreditar?
Tecnologia do Blogger.