Portiolli copia fórmula do Geraldo Luís e afunda "Domingo Legal"

Por: Guiga Bates, 26/07/2016, 12h00
Celso Portiolli no último "Domingo Legal" do dia 24
A saída de Roberto Manzoni, o Magrão, definitivamente não ajudou o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, no SBT. Pensava-se que o diretor era o verdadeiro responsável por emperrar a atração com games shows e tal. Leve engano. Antes logo, se o Magrão não tivesse saído. O profissional foi trocado por Rubens Gargalaca

Já apontamos aqui no Detona TV que o programa copiou de uma vez por todas o estilo do "Domingo Show", de Geraldo Luís, na Record. Estão idênticos.

E o tiro saiu pela culatra, direto no pé. A fórmula pode dar muito certo na concorrência, mas no DL não rendeu. Ao copiar a arte do Geraldo, aquele público jovem esvaziou-se e o programa não ganhou o mesmo público do "Domingo Show".

No último domingo, Celso Portiolli patinou nos 4,9 de média. A pontuação é uma das piores dos últimos anos. No dia 08 de maio, já sem o Magrão, o programa também marcou péssimos 5.0 pontos.

Seria lógico culpar o "Mundo Disney", que entrega em baixa? Vale lembrar que o "Domingo Show" também recebe mal do "Todo Mundo Odeia o Chris" e, mesmo assim, consegue levantar os números fechando com até 10 pontos de média.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.
Tecnologia do Blogger.