Casal teen do SBT passa vergonha e vira chacota nas redes sociais

Por: Guiga Bates, 16/07/2016
Larissa e João em cena de "Cúmplices de Um Resgate"
Neste sábado (16), as redes sociais pararam para a celebrar a data mais importante do ano. Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, o casal teen mais badalado da TV brasileira, completaram incríveis 10 meses de namoro. Péra! 10 meses? É recorde da Larissa?

Que badalado o quê, gente? Só se for nos corredores do SBT e só. Fora os "Larináticas", ninguém liga. Além dos atores, que fazem de tudo para expor o romance pelos quatro cantos, os fãs, lógico, fizeram questão de registrar a data levantando a tag "Larissa e João". Acontece que ao invés da festa, passaram o casal na vergonha. Os internautas não perdoaram a palhaçada e os pombinhos viraram motivo de piada. Sem forças, a tag rapidamente sumiu dos Trending Topics do Twitter. Confira logo abaixo algumas das gozações.

Antes

Neste domingo (17), Larissa e João estiveram no "Programa Silvio Santos" para participar do “Jogo das 3 Pistas”. Durante o game, o patrão disse:

“Essa menina, vocês já conhecem, é claro, é uma atriz espetacular. [Desconsidere a primeira frase, o Silvio deve tá meio gagá]... Eu só lamento que a Rede Globo um dia vai tomar ela do SBT. Tenho certeza. Não tem seguro de artista, não? Deveria ter seguro de artista. Eles colocam o artista no seguro e se a Rede Globo, Record, a Band ou a RedeTV! levar não faz mal, o seguro paga. Deveria ter uma apólice. Acho que vou fazer uma apólice de seguro só de artistas.”

Voltando ao título do post...

Confira alguns das chacotas envolvendo os 10 meses de namoro do casal:

Veja também:
"Cúmplices" apanha até da reprise de "Carrossel"





















Tecnologia do Blogger.