Atriz francesa é puro enfeite em "Velho Chico"

Por: Guilherme Diniz, 12/07/2016
Miguel apresenta Sophie para Ceci no capítulo desta segunda (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Passando o olho em "Velho Chico" nesta segunda (11), pude ver a bela Yarra Charry, novata no ramo e de dupla cidadania: brasileira e francesa, que interpreta Sophie, namorada de Miguel (Gabriel Leone).

Que moça fraca é essa, gente? Sem expressão alguma, totalmente perdida, fala pouco, apenas vive a sorrir. Um enfeite desnecessário na trama. Não entendi. Não fede nem cheira. Não flui, tampouco contribui.

Será que a falta de sal é culpa da personagem ou da atriz? Das duas? A bichinha ficou traumatizada pelo "negrinha" do Afrânio (Antonio Fagundes) e gritos que levou da Yolanda (Christiane Torloni)?

No capítulo de ontem, desanimei somente em vê-la na tela. A cena era uma festa popular, e Sophie com a mesma cara de paisagem e voando.

Se o propósito da personagem (figurante) era movimentar, se depender do desempenho de Yarra Charry, é capaz de adormecer a trama.

Em tempo:
A modelo e atriz francesa Amy Camara perdeu o posto de par romântico de Gabriel Leone após ser anunciada como a intérprete de Sophie na trama da Globo. Nos bastidores da emissora, a informação é que Amy foi mal nas primeiras cenas e não conseguia decorar suas falas em português. A emissora nega e afirma que Amy fez somente testes.

No lugar de Amy, Yarra Charry foi escalada para o papel. Não tinha outra, não?
Tecnologia do Blogger.