Por: Guiga Bates, 26/07/2016, 20h31
Xuxa na edição de seu programa nesta segunda (25) |
A mega contratação de Xuxa não surtiu efeito na faixa de show das segundas-feiras. Só serviu para consolidar a terceira colocação no ranking de audiência e cravar a pior fase televisiva na carreira da eterna Rainha dos Baixinhos.
Segue a surra histórica...
Desde que estreou, em 17 de agosto do ano passado, Xuxa confrontou o "Programa do Ratinho", do SBT, por 49 vezes. Em 45 noites, a loira apanhou no Ibope da Grande São Paulo. Ratinho não perde para a contratada da Record desde o dia 23 de novembro.
A "saco de pancadas" sofre por 35 semanas consecutivas amargando o terceiro lugar. No confronto direto, das 22h31 às 23h24, Xuxa pontuou apenas 6.4 de média anti 10.3 do concorrente.
Já contra a filha do Silvio Santos, a humilhação no Ibope continua. Desde a estreia, Xuxa perdeu para o show de Patrícia Abravanel por 31 vezes. No confronto direto, o programa da Record anotou somente 4 pontos de média anti 7.4 do "Máquina da Fama".
Em tempo:
Nesta segunda-feira (25), o "Xuxa Meneghel" desabou ao marcar apenas 5.4 pontos de média. Na disputa com Ratinho, a loira perdeu por 6.0 a 9.4. Enfrentando Patricia, cravou apenas 4.3 contra 7.0 da concorrente.
Para se ter ideia do desastre, neste dia, Xuxa pontuou menos audiência que a reprise da novela “Chamas da Vida” exibida à tarde, sendo o pior índice da emissora no período entre 7h à 0h.
Conclusão curta:
Após um ano de tentativas, apelando pra tudo, o "Xuxa Meneghel" não emplacou de jeito algum. Enterra!
Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.
Após um ano de tentativas, apelando pra tudo, o "Xuxa Meneghel" não emplacou de jeito algum. Enterra!
Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.