Após anonimato, vítima de assédio aparece no Gugu

Por: Guiga Bates, 21/07/2016, 10h57
Giulia Pereira (Foto: Reprodução/TV Record)
Na semana passada publiquei aqui no Detona TV uma matéria apontando a falta de pautas bombásticas no programa do Gugu, na Record, haja vista as fracas e incomuns entrevistas exibidas nas últimas edições, como a do David Brazil e a personagem Filó.

Subestimei...

E não é que o Gugu surpreendeu nesta quarta-feira (20) com uma exclusiva do polêmico caso envolvendo MC Biel e a ex-estagiária do portal IG? O cantor é acusado e processado por assédio
sexual contra a estudante de jornalismo, durante uma entrevista no mês de maio.

Como sempre, repleta de sensacionalismo, a exclusiva chamou a atenção. A entrevista, conduzida pela repórter Thatiana Brasil, garantiu uma "nova revelação". Mentira! A declaração a seguir já tinha sido revelada. Além de cozinhar todas as informações já conhecidas pelo público, Giulia Pereira, 21 anos, afirmou que o pervertido disse que se fosse a última entrevista dela, ele a levaria para o motel a fim de estuprá-la. Gente!

Desde que o caso estourou na mídia há quase dois meses, Giulia se manteve no anonimato. Creio que não teria sido por falta de convites. Na verdade, não deveria nos surpreender o fato da moça, linda por sinal, resolver botar a cara no sol justamente no programa "Gugu". A negociação deve ter rendido.

Em tempo:

Em outra "grande" reportagem, Gugu entrevistou Gisele Fraga. A atriz contou sobre as agressões que sofreu do ex-namorado e revelou detalhes sobre o envolvimento de seu nome e do seu ex-marido na Operação Lava-Jato.


Tecnologia do Blogger.