Adnet é o cara certo para ocupar a vaga do Jô?

Por: Vitor Nobre, 07/07/2016
Marco Luque no "Altas Horas"
A Globo está produzindo a todo vapor o talk-show “ADNight”, que será apresentado pelo humorista Marcelo Adnet. A atração, que tem previsão de estreia para esse segundo semestre, deve ir ao ar às quintas-feiras após a novela das nove.

Caso dê certo, o “ADNight” é a aposta da Globo para entrar no lugar do “Programa do Jô”. O tradicional e desgastado talk-show do gordo deixa definitivamente a grade ainda esse ano. Mas será que Adnet é a pessoa certa para ocupar a vaga? 

Algo me diz que o ex-MTV não é o cara certo para entrar na briga. Quem acompanhava o “Adnet Ao Vivo” sabe do que estou falando. A atração era chata, tediosa e repleta de piadas prontas. Faltava aquela espontaneidade na condução. Com o texto e aparato do "Tá no Ar", Adnet é ótimo, mas apresentando um programa só dele... sei não.

Pelo que saiu na imprensa, o “ADNight” será mais do mesmo, seguindo o formato do “The Noite” e de outros do gênero.

Marco Luque seria o humorista ideal para a tarefa. O ex-CQC, que sempre arrancava risadas dos companheiros de bancada, é cheio de boas sacadas e possui um timing perfeito para comédia, essencial para uma atração da linha. Participando atualmente das edições do “Altas Horas”, Marco e seus personagens ganharam o público do programa de Serginho Groisman. Irreverente e espontâneo, o criador do Mutasfary se encaixaria facilmente no horário do Jô.
Tecnologia do Blogger.