Mariana Godoy precisou entrevistar esposa do patrão

Por: Guiga Bates, 24/07/2016, 16h30
Mariana Godoy entrevistou Daniela Albuquerque na edição do "Sensacional" desta domingo (24)
Nesta sexta-feira (22), a apresentadora Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo, presidente e co-proprietário da RedeTV!, completou 34 anos. A edição deste domingo (24) do "Sensacional", dominical da moça, que ninguém conhece e mais um fracasso na carreira, foi inteiramente dedicado ao seu aniversário.

Durante toda a semana, a emissora exibiu chamadas curtas em que Daniela aparece emocionada. Até o "Plantão Animal" deixou de ser exibido para dar lugar a edição especial do "Sensacional". Celso Zucatelli, do "Melhor Pra Você", comandou as surpresas para a aniversariante.

Durante o programa, diversos artistas e demais contratados do canal "fizerem questão" de parabenizá-la. Na maior falsidade, muitos afirmaram que assistem ao programa dela.

Até a jornalista Mariana Godoy, atualmente contratada da RedeTV!, que comanda um dos melhores programas de entrevistas da TV aberta, precisou entrar na festa. Certamente a pedido do chefe, Godoy foi até a mansão da apresentadora para entrevistá-la.

O foco era falar sobre a vida pessoal e carreira da modelo. Que carreira, gente? Visivelmente sem graça, Mariana apenas bateu aquele papo ralo, sem ter o que extrair da entrevistada. E Dani lá, se achando uma grande estrela. Na postura, a ex-global não se aprofundou nos fracassos dela e não tocou em política. Ainda bem, né?

Em tempo:

No último dia 17, o "Sensacional" cravou 0.3 décimos no Ibope da Grande São Paulo. Um traço!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.
Tecnologia do Blogger.