"MasterChef" azeda "Batalha dos Cozinheiros"

Cozinheiros da Record na edição do "Batalha" desta terça (12)
Por: Guiga Bates, 13/07/2016

Duas semanas desde a estreia do "Batalha dos Cozinheiros", o reality culinário da Record ainda não chegou no ponto.

Em termos de audiência, azedou. Em comparação com o "Batalha dos Confeiteiros", exibido no ano passado, Buddy Valastro está devendo 5 pontos. Já a atração anterior, o "Power Couple Brasil", entregou a faixa marcando dois dígitos. Os cozinheiros derrubaram 3 pontos, até então, anotando somente 7 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo.

Fominha que só, a Record optou arriscar escalar o "Batalha" para bater de frente com o "MasterChef Brasil", da Band. Um grande erro. No dia 05, o reality da emissora paulista empurrou o Cake Boss para o quarto lugar.

Não tem como beliscar um público já consolidado do "MasterChef". Visto que programas do gênero viraram febre na TV aberta, se não houvesse o concorrente no caminho, Buddy conseguiria mais resultados.

Talvez...

Passando o olho na edição desta terça-feira (12), deu pra sentir como o "Batalha" ficou chato desde o primeiro episódio. A dublagem continua a incomodar e os participantes são do tipo antiaderente, não conseguem protagonismo, a ponto de arrebatar o gosto do telespectador, e demonstrar grandes dotes culinários.

Uma das provas da noite era os participantes cozinharem com a mão amarrada na da outra pessoa. O "MasterChef" estava mais empolgante. Troquei de canal.

Veja também
Ana Maria Braga não enxerga mosca na panela
Tecnologia do Blogger.