Xuxa pegará carona em casal "Power" para erguer audiência

Casal vencedor abraça Xuxa na gravação do programa. (Foto: Reprodução)
Por: Guiga Bates, 23/06/2016

A Record acabou de finalizar na última terça-feira (21) um grande sucesso de sua programação, o "Power Couple Brasil". A segunda temporada virá somente em 2017. Até aqui tudo bem!

Contudo, na Record é lei: se fizer sucesso, exploraram até sair o caldo, mesmo que a atração oficialmente tenha chegado ao seu "fim". Para não deixar escapulir os índices consolidados do programa, a emissora arrumou outro jeito de captar audiência por meio da popularidade do formato e do casal vencedor.

O "Xuxa Meneghel", o programa mais deficiente e problemático da linha de shows do canal, pegará uma carona em Laura Keller e Jorge. Segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, eles ganharam um quadro temporário na atração de Xuxa, no qual continuarão a desafiar outros casais. O programa vai aproveitar parte do cenário usado para o reality.

Veja você, é como se a temporada do "Power Couple Brasil" não chegasse ao fim. E o pior... está provado que a própria Xuxa não tem a mínima capacidade de levantar seus índices por si só. Vai precisar apelar.

E se o projeto der certo lá na Xuxa? A Record permitiria o quadro até a próxima temporada do reality, com o risco de desgastar o formato? Claro que sim! A emissora não sabe quando parar ou descansar um produto. É assim com novela e tal. É muito amadorismo mesmo! 

Em tempo:

Nesta quinta-feira (23), os vencedores, junto com Roberto Justus, gravaram no "Xuxa Meneghel" para a edição que irá ao ar na próxima segunda. Lembrando que nesta mesma semana, os casais eliminados tomaram contra do programa. 
Tecnologia do Blogger.