Palhaçada: ator de "Cúmplices" vira pauta em telejornal do SBT

Por Guiga Bates, 03/06/2016
João Guilherme foi pauta no "Primeiro Impacto"
Não é somente a Record que gasta seu jornalismo com matéria idiota, o SBT segue pelo mesmo caminho. Na última quinta (02), o "Primeiro Impacto", telejornal matinal que quase ninguém assiste e que está prestes a sumir, exibiu uma reportagem-desperdício-lixo. Imagina sobre quem ou o quê?

João Guilherme, ator de "Cúmplices de Um resgate", que interpreta Joaquim e que também namora a atriz/cantora Larissa Manoela, foi pauta de uma matéria de quase cinco minutos.

Em entrevista ao "Primeiro Impacto", João falou sobre as besteiras da novela que, segundo o SBT, conquistou o país. Como conquistou se aquela coisa folhetinesca parou nos 10 pontos do Ibope? O garoto de 14 anos revelou que vai lançar um livro e também contou o que sentiu quando foi hipnotizado.

O motivo principal da reportagem, como introduzido pelas âncoras Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, era informar que o filho do cantor Leonardo, "um dos atores mais admirados da nova geração" (rir alto), atingiu a marca de um milhão de seguidores na internet.

Agora veja: geralmente os poucos que assistem o "Primeiro Impacto" devem ser adultos, até por que crianças numa hora dessas (06h40) devem tá dormindo ou a caminho da escola. Aí o telespectador se depara com uma palhaçada dessas. É para começar o dia bem informado. Ou melhor, impactar seu resto de dia.

Tempo atrás, o mesmo telejornal exibiu uma matéria sobre as aventuras de Maísa Silva em Nova York. Criancice da zorra! Ah lixo!


Tecnologia do Blogger.