Recentes

Tecnologia do Blogger.

"TV Fama": um misto de baixaria e futilidades

terça-feira, 14 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 14/06/2016
Nelson Rubens na edição desta segunda (13). Foto: Reprodução
Pense num lixo de programa que é o "TV Fama"! Além da dentadura escrota de 78 anos e cara triturada do Nelson Rubens, voz nojenta da Flávia Noronha e a pobreza do cenário em chroma key, que deixa qualquer um tonto com tanta informação, o pobre telespectador sofre com a qualidade do conteúdo da atração da RedeTV!. A mistura de baixaria e futilidades se encaixa perfeitamente nos moldes do canal.

Geralmente as matérias da revista eletrônica é pura esculhambação. Nunca se viu um programa do tipo investir tanto em mulher pelada ou semi-nua, lógico que com uma tarjinha tapando as intimidades.

As manchetes anunciadas são sempre duvidosas e sensacionalistas. O público pensa que é uma coisa, quando vê, não é nada. Os desesperados repórteres, um pior que outro! Parecem urubus em cima da carniça. Um deles é um cara bombado e tão cabeludo que quase não se vê seu rosto.

A edição das matérias é tomada por repetição de imagens. Uma pequena declaração se torna uma tempestade para o programa. "É verdade que fulano falou isso de você?" ou "O que você achou da declaração polêmica que fulano deu no ano passado?". Um simples vídeo de flagrante com 10 segundos, no "TV Fama" se converte a 5 minutos. Se o tempo voar, a direção corta a reportagem na maior cara dura.

Toda edição tem pauta dedicada a ex-BBB, subs e gente que você nunca deve ter ouvido falar. Quando encontram um famoso de nível, o seguram, perguntam tudo o que puderem, desenterram polêmicas e incluem assuntos nada ver. O mesmo ocorre quando os repórteres se deparam com gente desconhecida.

Sobre as subs, as entrevistas são combinadas, já que é meio difícil encontrar verdadeiras celebridades dando sopa. Somente nesta segunda (14), apareceram Sabrina Boing Boing, Mulher Filé, Mulher Melão, Mulher Melancia (o hortifruti inteiro), Nubia Olliver, Thammy Miranda, Nicole Bahls e demais nomes loucos pela notoriedade.

Um programinha que não vale nada, trash, baixo e fútil. Seria o reflexo de quem assiste?

Recomendamos para você