Troca de alfinetadas marca final do "Power Couple Brasil"

Por: Guiga Bates, 22/06/2016
Laura Keller e Jorge Souza foram os vencedores. O casal recebeu 82,4 % dos votos
A primeira edição do "Power Couple Brasil" chegou ao fim na noite desta terça-feira (21) com Laura Keller e Jorge Souza e Simony e Patrick na disputa pelo prêmio final. A atração foi exibida ao vivo, na verdade só faltava este momento, visto que todo o reality foi gravado com antecedência.

Roberto Justus reuniu todos os casais eliminados. O apresentador tratou de aquecer os ânimos quando pediu para que eles desse seus palpites sobre quem seria a dupla vencedora. Começou a troca de alfinetadas e barraco. Os participantes fizeram questão de lavar a roupa suja ao vivo.

"Em 40 anos de carreira nunca fui tão agredida e desrespeitada. Eu tenho uma carreira para ser respeitada", disparou Gretchen contra Laura Keller e seu companheiro.

Durante a final, a intenção mesmo era provocar discussões entre os eliminados e futuros campeões. E deu certo!

Laura Keller e Jorge Souza foram os vencedores. O casal recebeu 82,4 % dos votos do público e levou para casa R$ 697 mil, valor que eles acumularam ao longo do programa. Vice-campeões, Simony e Patrick ganharam um carro 0km.

O "Power Couple Brasil" pode ser considerado um grande acerto na Record. Apesar de oferecer tanto lixo na programação, a emissora conseguiu pelo menos uma vez na vida presentear o público com um produto gostoso e divertido. Os barracos da temporada eram inevitáveis, né? Excelente edição, provas inteligentes e Justus se superando garantiram um dos melhores realitys do ano. É claro que a graça estavam na mistura e armações provenientes dos casais. Foi Power!

Em tempo:

1.
A primeira temporada do reality de casais teve uma média de 11 pontos, ficando atrás da Globo (13 pontos) e à frente do SBT (7) e da Band (5).

2. Roberto Justus confirmou a segunda edição do reality para 2017.

3. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Laura Keller e Jorge Souza ganharão um quadro temporário no programa de Xuxa Meneghel, no qual continuarão a desafiar outros casais. Vai desgastar, é?

Tecnologia do Blogger.