Recentes

Tecnologia do Blogger.

Totalmente sem graça: spin-off de TD+ é uma perda de tempo

quarta-feira, 1 de junho de 2016
Por: Vitor Nobre, 01/06/2016
"Totalmente Demais" adia despedida na web e Cassandra vira diarista de Dorinha
Nesta terça (31), além da estreia de “Haja Coração”, a Globo brindou os fãs de “Totalmente Demais” com a estreia da série derivada da trama, “Totalmente Sem Noção Demais”.

Com redação final de Claudia Sardinha — e supervisão de Rosane Svartman e Paulo Halm —, os 10 episódios vão mostrar as histórias dos personagens do Bairro de Fátima da novela "Totalmente Demais", um ano antes das tramas que foram ao ar na TV. A impressão que tive neste primeiro episódio, é que a trama nem parece ter tido o dedo dos mesmos autores do grande sucesso das sete.

Com situações de desenho animado, o spin-off exclusivo para a web poderia facilmente se encaixar na programação do Gloob, canal infantil do Grupo Globo, se não fosse pela insinuação de sexo não concluído. Nem Cassandra (Juliana Paiva), personagem querida no folhetim, conseguiu salvar a trama fraca.

No primeiro episódio, Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Hélio De La Peña) pretendem comemorar o aniversário de casamento fazendo sexo. Dorinha então procura Débora (Olívia Torres) para ficar com seus filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise), mas Débora não está. Cassandra fica encarregada de cuidar das crianças, mas vai para a balada na primeira oportunidade. Débora chega em casa e encontra as crianças fazendo a festa, ela então decide os levar para tomar sorvete sem avisar a ninguém.

Enquanto isso, Dorinha nem consegue tirar a roupa antes de Zé Pedro cair no chão e dar um jeito na coluna. Conclusão… Nada de sexo. Sem mais o que fazer, Dorinha vai até a casa de Cassandra pegar seus filhos. Sem saber onde as crianças estão, a irmã de Carolina (Juliana Paes) chama até a polícia. As buscas se iniciam até Débora dobrar a esquina com João e Maria.

Historinha bem besta, não? O spin-off parece ter sido só um meio de aproveitar cenários, personagens e o sucesso da trama. Se você está interessado em assistir “Totalmente Sem Noção Demais” não recomendo assinar o Globo Play somente para acompanhar a série derivada. É uma total perda de tempo.

Recomendamos para você