Recentes

Tecnologia do Blogger.

Tereza e Santo se entregam, mas a audiência não sobe

sexta-feira, 17 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 17/06/2016
Santo e Tereza se renderam ao amor no capítulo desta quinta (16)
A tão esperada sequência sexual entre Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) aconteceu em "Velho Chico". No capítulo desta quinta-feira (16), o casal finalmente se entregou a tórrida paixão inibida há décadas e dentro do rio, rolou o pega pra capar, um fogo que por pouco não evaporou as águas do São Francisco.

Durante seis minutos o público presenciou os descaradinhos correndo de um lado pro outro no meio da caatinga, até se desgraçarem dentro d'água a chifrar seus respectivos cônjuges. Pobre Luzia! Morro de pena da Luzia (Lucy Alves). Enquanto os dois estavam lá no ritual pré-acasalamento como se fossem cachorros no cio, a mulher de Santo fazia sua sanfona chorar.

Santo precisava de um banho, precisou mesmo era de muito amor da parte de Terê para fazer amor com um personagem tão sujo. Mas, na hora do vamos vê, quem liga pra isso. Quase trinta anos, né?

Desde o início da atual fase da trama de Benedito, a promessa é que na hora que os dois realmente se dessem (amor), a novela sairia da bad. Afinal, qualquer novela e público precisa de um casal pra chamar de seu e torcer.

Que! No Ibope da Grande São Paulo, o capítulo marcou somente 27 pontos, como um outro qualquer. Perdeu para "Eta Mundo Bom! (27.8). Aliás, nos últimos dias, a audiência de Chico está uma verdadeira desgraça, de 24 a 27 pontos até ontem. Na última semana, a média geral cravou sua segunda pior marca com 26.7 pontos.

A temperatura subiu entre o casal protagonista e provavelmente subirá mais. Só resta saber se esse romance e consequências conseguirão aquecer os índices e a própria "Velho Chico". 

Recomendamos para você