"SuperPop" exagera na cobertura de casamento gay

Por: Guiga Bates, 08/06/2016
Casamento aconteceu nesta quarta-feira (08) com cobertura exclusiva do "SuperPop"
O programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!, só não é mais fútil por falta de espaço. Nesta quarta-feira (08), o "SuperPop" dedicou todo o seu tempo numa mega e exagerada cobertura do casamento da transexual Léo Áquila e Chico Campadello.

Na atração da esposa de Marcelo de Carvalho, o acontecimento ganhou ar de marco histórico e casamento real. O evento foi transmitido ao vivo com direito a repórter perambulando entre os noivos e convidados.

Uma espécie de Red Carpet. No estúdio, a apresentadora estava acompanhada de dois comentaristas gays. Não deixaram nada passar, desde penteados, figurinos, convites, pratos servidos no buffet da festa... Além dos comentários inúteis e constrangedores, não faltaram discursos sobre bandeirada gay. "Acho que o Brasil vai acabar entrando para o primeiro mundo", disse um deles.

Até a despedida de solteiro do noivo e dia de beleza da noiva foram documentados pelo programa.

Ao se preparar para o casamento, Léo Áquila apareceu exibindo o corpo e traseiro somente de roupa íntima ao passar por uma sessão de massoterapia. Logo depois, artificialmente tentou convencer o público de que estava estressada por conta dos sapatos atrasados. Uma palhaçada nível "SuperPop".
Tecnologia do Blogger.