Silvio Santos dá uma arrochada em mulher da plateia

Por: Guiga Bates, 27/06/2016
Silvio Santos neste domingo (26)
Pode ser a idade. Dizem que depois de velho o homem fica mais safadinho e desinibido. Silvio Santos está nesta fase. Esse perdeu a vergonha por completo.

É costumeiro o apresentador soltar pérolas e esculhambações em seu tradicional dominical. Fala e faz o que quer e não está nem aí pra nada.

Neste domingo (26), o apresentador de 85 anos se empolgou e deu uma arrochada em uma mulher da plateia. Foi cômico! Boatos que tem gente achando que foi promoção a cultura do estupro e assédio sexual. Vamos procurar um tanque de roupa pra lavar?

Silvio convidou Karen para participar da brincadeira e concorrer a um prêmio em dinheiro. Sem nenhuma timidez, ela chegou abraçando Silvio Santos e se declarando: "Te amo". Foi quando ele a abraçou por trás.

"Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar. Meu bem, finge que eu não estou aqui", disse.

Sem adivinhar o valor da carta do baralho que estava no palco, Karen ganhou R$ 20 e foi se sentar. Silvio Santos, então, a chamou de volta e disparou. "Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas", disse, arrancando risos da plateia.

"Você é casada?", voltou a perguntar. Ao ouvir que ela era divorciada, o dono do Baú soltou mais uma. "Mas ele era bom de cama? Dormia muito?". No fim, a moça ganhou R$ 50.

Na edição do domingo (19), a vítima da vez foi Helen Ganzarolli. Silvio tentou simular um beijo de cinema na bonitona. Os integrantes do "Jogo dos Pontinhos" ficaram passados. Veja:

Tecnologia do Blogger.