Será que vale a pena reprisar "Ti Ti Ti"?

Por: Guiga Bates, 29/06/2016
Alexandre Borges e Murilo Benício em cena de "Ti Ti Ti"
O que será que passa na cabeça da direção da Globo para escolherem "Ti Ti Ti" (2010) para ocupar a faixa do "Vale a Pena Ver de Novo"?

Tá mais do que provado que o público no horário prefere dramas e romances, daqueles mais antigos, do que uma exagerada comédia pastelão. A trama de Maria Adelaide Amaral pode ter feito sucesso na faixa das 19h, porém, como tantas outras, pode derrapar no "Vale a Pena".

A última bomba da faixa que deu dor de cabeça à Globo foi "Cobras & Lagartos", reprisada em julho de 2014 e janeiro de 2015, em 130 capítulos, substituindo Caras & Bocas. A trama de João Emanuel Carneiro fez um baita sucesso no horário nobre no ano de 2006. No "Vale a Pena", desabou a faixa rendendo apenas 12 pontos de média geral. A recuperação veio com "O Rei do Gado". Na sequência, "Caminho das Índias" também cambaleou nos índices.

A atual "Anjo Mau" ainda não chegou ao pés de Gadão em audiência, mas consegue cravar até 16 pontos de média, com expectativas de crescimento nos próximos dois meses.

Vale lembrar que a informação de que "Ti Ti Ti" será reprisada, partiu do colunista Flávio Ricco. Como é um jornalista de renome, vamos confiar, né?

E também vamos combinar! Sai um verdadeiro novelão e entra um besteirol. Não vale a pena mesmo! Tomara que afunde a faixa. Assim, a Globo aprende!
Tecnologia do Blogger.