Sem notícia relevante, telejornais do SBT destacam Lucero

Por: Guiga Bates, 29/06/2016
Karyn Bravo e Joyce Ribeiro na edição desta quarta-feira (29)
O jornalismo do SBT já é fraco de doer, o trambolho se torna pior quando começam a dar destaque as estrelas do canal, ao invés de preencher seu tempo com notícia relevante que interesse o grande público. Deve ser por isso que o jornalismo do canal nunca vai pra frente.

Depois de João Guilherme, de "Cúmplices de Um Resgate", e outros, chegou a vez de Lucero virar notícia do "Primeiro Impacto", telejornal matinal do SBT.

Uma das âncoras enche a boca e dispara: "a diva". A estrela mexicana, que por aqui somente o público do SBT conhece, foi pauta de uma reportagem de 3 minutos com o repórter Celito Esteves. Se o caro leitor assistisse, tomava nojo. O profissional foi conhecer o camarim luxuoso da cantora.

Lucero assinou contrato com o SBT em março para interpretar a personagem Tereza na nova novela da emissora, “Carinha de Anjo”. A atriz chegou ao Brasil dia 27 de junho para gravar suas primeiras cenas.
Lucero e Celito
Foi a moça botar os pés em solo brasileiro, que a equipe do "SBT Brasil", principal telejornal do SBT, estava lá, pronta por uma exclusiva. Desta vez, para a vergonha não ser maior, dedicou-se apenas 1:30 para promover a principal aposta de "Carinha de Anjo".

Edição do dia 27
Será que essas ideias saem da cabeça do Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT?

Só sei que os telejornais da emissora de Silvio Santos estão com o mesmo mau costume dos jornalísticos da Record. Quer falar de estreias, estrelas, programas e tal? Por que não criam uma atração de variedades direcionado a esse foco? Tá ficando feio.

Mas não dá, né? O SBT não sabe fazer e também não tem muito conteúdo. Se fizer, rende pouco e logo sai do ar.

Em tempo:

Nesta terça-feira (29), Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto noticiaram sobre a nova série do SBT, "A Garota da Moto", com 2 minutos de reportagem. Ah vá!

Edição do dia 28
Tecnologia do Blogger.