SBT só tem um diretor de novelas

Por: Guiga Bates, 05/06/2016
O diretor Reynaldo Boury ao lado da autora Iris Abravanel (Foto: Leonardo Soares de Souza/UOL)
É lamentável a situação da teledramaturgia do SBT. Além de só produzir remakes mexicanos, focar no público infantil e a esposa do Silvio Santos tocar os últimos projetos das novelas, a emissora tem escalado sequencialmente o diretor Reynaldo Boury para dirigir as produções do canal.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Boury deu início às gravações da novela "Carinha de Anjo", substituta de "Cúmplices de Um Resgate".

Pasmem! Desde que botou os pés no SBT, o veterano de 84 anos dirigiu "Amor e Revolução" (2011), "Carrossel" (2012), "Chiquititas" (2013), a série "Patrulha Salvadora" (2014) e atualmente dirige "Cúmplices de Um Resgate" desde 2015. Enquanto ele dirige a novela protagonizada por Larissa Manoela, simultaneamente conduzirá os preparativos e gravações da sucessora. "Carinha de Anjo" ainda não tem data de estreia.

O trabalho de Reynaldo nas novelas do SBT que já não é muito bom, sem descanso, só piora. Não é possível que o SBT não possa contratar um novo diretor, quem sabe daria uma renovada e aliviada nas tramas.
Tecnologia do Blogger.