Recentes

Tecnologia do Blogger.

"Sabadão" aos poucos vai se tornando um game show

domingo, 5 de junho de 2016
Por: Guiga Bates, 05/06/2016

Celso Portiolli pensa que engana quem com seu programinha bobo do sábado à noite? Reclamou tanto do que fizeram com o "Domingo Legal", quando o tradicional dominical do SBT se tornou um "Passa ou Repassa" e só, e agora, o "Sabadão" segue pelo mesmo caminho. Aos poucos, a atração tem se tornado um game show.

O programa tem mudado de pegada. Na edição deste sábado (04), Celso comandou um game/gincana com dois grupos divididos por "meninos" e "meninas", com direito a joguinhos musicais, brinquedos gigantes e o famoso "ponto para..." . Uma bobagem.

No jogo “Roleta dos Microfones”, artistas misteriosos e esquecidos cantam com suas vozes distorcidas. Cada participante gira uma roleta que tem oito microfones coloridos, o microfone sorteado é entregue ao cantor misterioso e os participantes tem que acertar quem está cantando. Ainda teve os brinquedos Genius, Cai-não-cai e Acquaplay.

No sábado passado (28/05), o programa também exibiu o game dos microfones. Ontem, adicionaram novas brincadeiras. Vai vendo!



Recomendamos para você